Deus está pronto para fazer coisas incríveis

com sua generosidade.

Deus está pronto para fazer coisas incríveis

com sua generosidade.

Simples e seguro. Dê um único presente ou agende doações recorrentes usando seu cartão de débito ou crédito.

Deus está pronto para fazer coisas incríveis

com sua generosidade.

Simples e seguro. Dê um único presente ou agende doações recorrentes usando seu cartão de débito ou crédito.

Deus está pronto para fazer coisas incríveis com sua generosidade.

Simples e seguro. Dê um único presente ou agende doações recorrentes usando seu cartão de débito ou crédito.

Outras maneiras de doar

Criptografia

Envie um presente

Aos cuidados: Finanças
Igreja da Luz Solar
477 SW Cashmere Blvd.
Porto Santa Lucie, FL 34986

PayPal

Dê ativos

Contacte-nos em shayna@sunlightcc.org  

ou durante o horário comercial em (772) 879-6326 com qualquer dúvida sobre doar bens para a Sunlight Church.

Por que damos

Seja mais parecido com Deus

Deus é abundantemente generoso. Na verdade, Ele não nos esconde nada. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito” (João 3:16). Nós, por outro lado, não somos bons em dar generosamente. Se você quer melhorar em alguma coisa, você tem que praticar. Por exemplo, se você quiser melhorar sua corrida ou tocar um instrumento musical, você precisa praticar. O dízimo nos ajuda a flexionar e exercitar nossos músculos generosos. A prática regular do dízimo nos torna mais parecidos com Deus e mais preparados para situações que exigem que sejamos generosos.

Coloque Deus em primeiro lugar

O dízimo é a prática de devolver a Deus os primeiros dez por cento do que Ele lhe dá. Muitas vezes, porém, se dermos alguma coisa, acabamos por dar a Deus as sobras – o que resta depois de termos gasto os nossos recursos em todo o resto. Mas se dermos a Deus apenas as sobras, o que isso diz sobre como O valorizamos? Uma vez que os nossos olhos são abertos através da salvação para o valor e valor supremo de Deus, é justo que reordenemos as nossas prioridades e valores para reflectirem a nossa fé. O dízimo é uma forma tangível de colocar Deus em primeiro lugar em nossa vida cotidiana.

Aumente minha fé

A fé entende que Deus supre todas as nossas necessidades. Muitas vezes, a principal razão pela qual não pagamos o dízimo é o medo de que, se separarmos os primeiros dez por cento, não sobrará o suficiente para cobrir o restante de nossas despesas e necessidades. Mas o dízimo é uma questão de fé onde Deus diz: “Experimente-me nisso e veja se não derramo tantas bênçãos que você não terá espaço suficiente para elas” (Mal. 3:10). Francamente, é preciso fé para acreditar no que Deus diz, a fim de passar no teste de Deus. Quando a realidade confirma o que a fé espera, a fé cresce naturalmente. No futuro estaremos mais preparados para confiar em outras promessas de Deus. Experimente pagar o dízimo e veja como sua fé cresce!

Apoie a Igreja de Deus

Quando dizimamos, apoiamos diretamente a obra da igreja de Cristo e do reino de Deus. São necessários recursos para plantar igrejas, alcançar os perdidos e realizar a obra do Evangelho. Seja abençoado ao ver o que Deus pode fazer quando um movimento incomum de generosidade acontece aqui no sul da Flórida!

perguntas frequentes

A Sunlight Community Church enviará declarações de contribuição de final de ano por e-mail ou, se não tivermos seu e-mail, enviaremos para seu endereço registrado.

Sim. Você pode alterar ou cancelar sua contribuição a qualquer momento antes da data da sua próxima contribuição. Basta fazer login usando seu nome de usuário e senha para fazer as alterações necessárias.

Todas as informações financeiras relativas a orçamentos estão disponíveis mediante solicitação. Ligue para (772) 879-6326

 

Se você cometeu um erro ao inserir sua contribuição ou precisa de um reembolso por qualquer motivo no prazo de 10 dias após inserir sua contribuição, envie-nos um e-mail para tesoureiro@sunlightcc.org e teremos prazer em reembolsar sua contribuição.

Você pode doar on-line com estas operadoras de cartão de crédito: MasterCard, Visa, Discover ou American Express

Sim. Você tem a opção de fazer um presente único ou configurar um presente recorrente. 

Sim. Você tem a opção de fazer um presente único ou configurar um presente recorrente. Para um presente único, você pode determinar se o presente deve ser feito imediatamente ou pode programar que o presente saia de sua conta bancária na(s) data(s) especificada(s) por você. Da mesma forma, presentes recorrentes podem ser agendados nas datas que forem melhores para você.

Suas contribuições serão feitas a partir da conta bancária especificada dentro de 48 horas úteis a partir da data solicitada. Este prazo permite que a contribuição seja processada através do seu banco e do banco da igreja. Caso a data da sua contribuição caia em um fim de semana ou feriado, a transação será iniciada no próximo dia útil.

Finanças para Ministérios da Rede Multiply222

(Outubro)

UnidFinanças
Orçamento$926,273.28
Real$637,999.23
Acima/abaixo do orçamento-$288,274.05
% de orçamento68.88%

Relatório de impacto de 2023

O Relatório de Impacto é uma oportunidade para ficarmos de olho nas métricas que importam, porque por trás de cada estatística há uma história.

Baixar Relatório de Impacto 

AQUI

Parceiros do Ministério

Ajude a apoiar a ajuda na Ucrânia

Apoiamos A Jesus Mission, uma agência missionária local, que fornece ajuda essencial às muitas igrejas locais que servem refugiados e coordena alojamento/viagens/comida/água/cuidados para os mais de 250.000 ucranianos que vieram para Budapeste. Temos uma equipe de mobilização alinhando o maior número possível de voluntários para se tornarem motoristas, cozinheiros de linha, limpadores de banheiro e tudo mais. Estamos a enviar pessoas para servir num centro de conferências que foi convertido num campo de refugiados, bem como no coração de Budapeste, enquanto os refugiados se amontoam nos comboios que chegam da UA.